Câncer Horóscopo 2019

O Horóscopo de Câncer para 2019 prevê um início de ano cheio de eventos. No entanto, a segunda metade do ano será um período pacífico e positivo. As pessoas nascidas sob este signo de ar, que é controlado pela Lua, são muito sensíveis. Portanto, não é de admirar que os eventos da sua vida se concentrem sobretudo nos relacionamentos. As suas outras qualidades envolvem uma imaginação intensa, mas também responsabilidade e dedicação para com os outros. Muitas vezes, tendem a ser temperamentais.

Janeiro de 2019 trará eventos interessantes. A influência de Vénus, que estará posicionado em Escorpião, vai afetar alguns aspetos da sua vida. Este posicionamento trará o desejo de descobrir tudo o que é misterioso e desconhecido e será atraído pelo fruto proibido. Além disso, os seus sentimentos serão muito intensos, de tal forma que poderá ter a sensação de que não consegue resistir. Em casos extremos, isto pode mesmo levar a que seja infiel. Por outro lado, este posicionamento de planetas será benéfico para a sua carreira. Será capaz de lutar contra todos os obstáculos que possam surgir.

Com o tempo a aquecer e a chegada da primavera, será necessário concentrar-se na carreira. Um momento de falta de atenção é suficiente para perder uma informação importante ou cometer um erro. O horóscopo sugere que não perca a concentração devido a acontecimentos na sua vida pessoal.

Em meados de 2019, a situação finalmente mudará para melhor. Sentirá por fim alguma tranquilidade nesta área e poderá provar aos seus superiores que é indispensável para a empresa. As pessoas solteiras também têm razões para ansiar por este período, já que poderão encontrar um amor verdadeiro até o final de junho. As estrelas estão agora numa posição muito positiva para a sua vida pessoal.

Como o verão está a terminar e o outono a chegar, Câncer sentirá a influência da Lua em Leão. Esta energia vai encorajá-lo a agir e a criar valores dos quais se orgulhará mais tarde. Não tenha medo de tomar a iniciativa quando está num relacionamento longo; só assim pode dar o próximo passo com seu parceiro.

De acordo com o horóscopo, o final de 2019 traz um período pacífico. Terá finalmente tempo para prestar atenção a si mesmo e à sua condição física. Praticar desporto vai permitir que relaxe e afaste o excesso de stress. A sua imunidade será também reforçada, pelo que, apesar do frio, não sofrerá a ameaça de doenças. Esta é também uma altura em que deve concentrar-se na sua família, já que alguns dos membros do seu clã podem precisar de ajuda. O horóscopo aconselha a que não quebre a sua confiança, já que este familiar poderá ficar muito ressentido com a traição.

 

Escreva-nosFacebook