Câncer Horóscopo 2020

O Horóscopo 2020 de Câncer será um pouco como uma montanha-russa. As pessoas nascidas sob este signo de água controlado pela Lua são verdadeiramente muito sensíveis, por isso irão viver tudo muito intensamente. A família é realmente importante para estas pessoas e a presença das suas famílias faz com que se sintam no seu melhor. Tentam ajudar os seus sempre que podem, mas por vezes, as suas ações podem ser bastante insensíveis.

Ao longo de 2020, Câncer sentirá a forte influência de Saturno, o que infelizmente será bastante negativo nos primeiros meses. Sentirá que nada do que faz tem significado, por isso poderá facilmente cair em depressão. Tente encontrar atividades que o(a) mantenha ocupado(a) e distraído(a). O horóscopo aconselha a escolha de vários tipos de exercício, como yoga, levantamento de pesos ou treino calisténico.

A partir do início de Março, o seu humor melhorará e, como Câncer, será bom usar este momento para fortalecer as suas relações com a família e companheiro(a). Lá fora o tempo aquece, por isso peguem na vossa bicicleta ou façam uma viagem de carro juntos. Não haverá alterações à sua espera no trabalho, portanto poderá descontrair e aproveitar estes momentos com os seus.

No Verão, os Câncer desejarão companhia, por isso passarão a maior parte do seu tempo com os amigos. No entanto, segundo o horóscopo, parece que o amor está no ar também. Talvez ganhe finalmente coragem para expressar os seus sentimentos, mesmo que eles não sejam retribuídos. Nos relacionamentos, a sexualidade e a paixão estão agora a acordar, como tal, sentir-se-á mais atraído(a) que nunca pela sua querida metade. Não receie abandonar o estereotipo e goze de umas férias românticas a dois.

Os últimos meses deste ano irão arrastá-lo(a) para o redemoinho da vida profissional, vida esta para a qual não prestou muita atenção ao longo de 2020. A sua capacidade mental está agora a atingir o seu pico e graças a isso pode trabalhar, resolver problemas, receber e preparar nova informação quase sem esforço. No entanto, não exagere com longas horas de trabalho ou turnos extra, especialmente se isso implicar negligenciar a sua família. Tanto você como os seus poderão ressentir-se disso.

 

Escreva-nosFacebook