Gêmeos Horóscopo 2019

As estrelas mostram claramente que o horóscopo de 2019 para Gêmeos será muito positivo. As pessoas deste signo vão ter sucesso na vida pessoal e profissional. Claro que terão de merecer esse sucesso, mas afinal nada
cai do céu. As pessoas nascidas sob este signo, regido por Mercúrio, são capazes de lutar contra qualquer obstáculo. Entre as suas qualidades está um enorme desejo de descobrir e aprender. Possuem excelentes capacidades de comunicação, bem como um bom sentido de humor.

No início de 2019, vai atribuir, de forma inconsciente, grande importância aos relacionamentos, especialmente devido à forte influência de Vénus. Tornará as relações à sua volta harmoniosas e amigáveis e ficará feliz com esse equilíbrio. De acordo com o horóscopo, o trabalho será beneficiado graças ao seu comportamento agradável.

Durante os meses de primavera viverá num turbilhão de eventos relacionados com a área profissional. Surgirá uma oportunidade única que trará muitas vantagens, mas também algumas desvantagens. Portanto, terá que tomar uma decisão difícil na primavera de 2019. Considere todos os prós e contras e não tente apressar as coisas. Poderá sempre confiar no apoio do seu parceiro.

Com o aquecimento gradual e a chegada do verão podemos, sob a influência de Mercúrio, esperar maior capacidade mental e excelentes capacidades de comunicação. O horóscopo sugere que utilize estas vantagens não só no trabalho, mas também na vida pessoal. Neste período será bastante persuasivo. Se tem estado a lutar pelo homem/mulher dos seus sonhos, este é o momento certo para "quebrar o gelo".

O outono de 2019 será um período emocional para os Gêmeos, que se sentirão melhor num ambiente familiar. Noutras alturas sentia-se atraído por tudo o que era novo e desconhecido, mas agora poderá até sentir-se assustado. Durante o mês de novembro sentirá a influência de Mercúrio em Libra, pelo que dará muita importância à justiça nos seus vários aspetos. Não tolerará a injustiça e, por isso, não hesitará em ajudar uma pessoa necessitada. Este gesto será certamente muito apreciado.

De acordo com o horóscopo, o final do ano será vivido no espírito do amor. A posição das estrelas será especialmente benéfica para relacionamentos duradouros, que serão muito harmoniosos e sólidos. Se está a pensar em dar o próximo passo com o seu parceiro, agora é a hora certa. Os solteiros podem também esperar um período positivo, já que nesta fase será muito fácil conhecer pessoas do sexo oposto. Podem surgir pequenas questões relacionadas com trabalho. No entanto, graças ao seu bom humor, lidará facilmente com elas.

 

Escreva-nosFacebook