Gêmeos Horóscopo 2020

Para Gêmeos, o Horóscopo 2020 trará inúmeras oportunidades inesperadas. Irá apreciar essas oportunidades porque você é, tal como outros signos do ar, aberto a tudo o que é uma nova experiência. A sua fraqueza este ano poderá ser o facto de que você se distrai facilmente. Por este motivo, não consegue permanecer concentrado e muitas vezes não consegue terminar o que começou. Esta poderá ser uma razão que evita que seja bem sucedido na sua profissão.

O início de 2020 será provavelmente dedicado ao fortalecimento de relacionamentos, especialmente amizades. Será também uma altura ideal para pensar na sua vida amorosa. Se se tem divertido em namoriscar e em envolver-se em relações de curta duração, talvez seja bom repensar a sua situação. Se estiver num relacionamento há algum tempo, então certamente sentirá necessidade de começar a planear o seu futuro.

Durante os meses de Primavera, Gêmeos terá muitos motivos para ser feliz. Surgem oportunidades para novas atividades a cada passo, que irá aproveitar com prazer. Poderá até ter a oportunidade de ir trabalhar para fora. No entanto, pense nessa oferta – no fim de contas, teria de abdicar de toda a vida que construiu ao longo dos anos.

O Verão de 2020 será favorável a mudanças profissionais. Se tem pensado num plano de negócios há algum tempo, o seu horóscopo aconselha a começar a trabalhar nesse plano, preferencialmente em Junho, pois as estrelas estarão do seu lado. No entanto, não se precipite sem antes pensar na sua situação financeira. Não quererá certamente ter problemas nesta área.

Durante o Outono e o Inverno, Gêmeos irá essencialmente descontrair. Teve um ano trabalhoso e a ideia de passar um dia na cama escondido do mundo exterior fá-lo feliz. Lembre-se que não há necessidade de se preocupar com a sua preguiça – não vai perder nada. Se lhe apetecer ter companhia, será bom visitar a sua família. Eles não o viram muito durante o ano, por isso a sua presença irá seguramente agradar.

Mais ainda, o horóscopo sugere que os Gêmeos limpem as suas relações de amizade. Finalmente, irão determinar quem não merece a sua confiança e manterão apenas os relacionamentos com aqueles que provarem ser verdadeiros amigos.