Horóscopo 2018

Com o início de 2018 chega também um novo horóscopo. A nossa experiente equipa de astrólogos realizou um grande trabalho e, assim sabemos que este ano será rico em realizações na carreira, bem como em termos de amor e aventura. Este ano pode esperar estabilidade familiar, momentos de alegria, mas também algumas reviravoltas. Mas a vida é mesmo assim.

A influência de Neptuno em Peixes, que vai ser sentida ao longo de todo o ano, promete grande poder mental. Com a paciência e persistência, será muito mais fácil atingir seus os objetivos, tanto no trabalho como na vida pessoal. De acordo com o horóscopo, o ano de 2018 também trará ideias originais, sentido de humor e por último, mas não menos importante, uma abordagem pacífica ao lidar com as pessoas. Todas estas qualidades positivas podem ser, por exemplo, grandemente usadas nos relacionamentos.

Falando de carreira, Urano, quando em Áries, será muito útil. Tendência para promover os seus pensamentos, coragem e persistência irá ajudá-lo a resolver diferentes problemas. Você provavelmente se sentirá inseguro sob o ônus da responsabilidade, mas não se preocupe isso acontece com todos nós. Devido à influência de Júpiter, também podemos esperar rendimentos substanciais de investimentos. No entanto, este planeta também pode nos trazer algumas desvantagens - provavelmente não será capaz de evitar alguma tendência para o risco. Isto pode não compensar, especialmente se os seus recursos financeiros e as suas poupanças estiverem em jogo.

Em todo o caso, ficar à espera que a felicidade caia no colo não é suficiente. Às vezes, é necessário dar o primeiro passo e assumir o controlo do seu destino. Com o nosso horóscopo para 2018, você está em boas mãos. Com paz e segurança, ele irá guiá-lo através da viagem imaginária que este ano representa.

Se está interessado em mais informações sobre como o ano de 2018 irá correr, basta mergulhar no horóscopo para cada signo do zodíaco. Leia sobre o que este ano preparou para você e esteja preparado para isso!


Júpiter em Escorpião
10.10. 2017 - 8.11. 2018
h
10.10.
Júpiter em Sagitário
8.11. 2018 - 2.12. 2019
i
8.11.

Neste período, você pode esperar por lucro material dos seus investimentos, impostos ou por exemplo um seguro. Pode ser perigoso se você arriscar seus fundos financeiros. Afectado por esta posição, o seu lado negro pode ser revelado.

Neste período, você vai agir vantajosamente com sua convicção. Você será auto-confiante, portanto, você não terá problemas ao lidar com questões maiores. Assim, você vai parecer sofisticado e você não deve ter dificuldades em convencer os outros. No entanto, não tente tirar proveito disso. Júpiter não vai deixar a sua mente ser calma.

Saturno em Capricórnio
20.12. 2017 - 21.3. 2020
j
20.12.

Este período pode trazer preocupações com falhas ou recusas. Você estará mais confortável numa posição subordinada, especialmente se trabalho traz um monte de responsabilidades. Vai sentir-se mais calmo se seguir as regras estabelecidas. O aspecto positivo deste período é a permanência e a capacidade de lutar contra a adversidade.

Urano em Áries
11.3. 2011 - 5.3. 2019
a
11.3.

Você pode aceitar plenamente a enorme quantidade de energia que sente durante este período. Quando se trata da carreira, a sua originalidade poderia contribuir para a conclusão demais do que projeto bem-sucedido. A tendência de promover obstinadamente as suas ideias é certamente uma coisa boa durante este período. A sua energia e sentido de humor podem ser úteis, por exemplo, nos relacionamentos, independentemente se são relacionados com o trabalho ou se são pessoais.

Neptuno em Peixes
4.4. 2011 - 12.12. 2020
l
4.4.

Neste período é provável que sinta uma grande força mental. Se você pensa em algo frequentemente e de forma intensiva e às vezes com paciência, sem duvída que terá aquilo que quer. Devido à sua natureza pacífica e caridosa, você pode meter-se em problemas financeiros, o que pode eventualmente levar a problemas existenciais.

 

Escreva-nosFacebook