Leão Horóscopo 2019

Você pode esperar por muitos eventos na sua vida pessoal e profissional. As estrelas mostram que horóscopo par 2019 do Leão estará cheio de todo o tipo de experiências. As pessoas nascidas sob este signo, controladas pelo poderoso Sol, podem fazer uso de suas qualidades, para alcançar o que querem na carreira. Esses indivíduos têm um forte poder criativo e estão predestinados a liderar outros. São também confiantes, corajosos e abertos quando conversam. Isso às vezes pode levar a alguma falta de tacto.

O início de 2019 não será fácil para Leão. O posicionamento dos planetas será bastante negativa, especialmente no que respeita à carreira. Você pode esperar uma desaceleração das suas ambições. Por outro lado, este será um período estável para os relacionamentos. Os indivíduos em relacionamentos de longo prazo têm a chance de fortalecer a sua confiança e dar o próximo passo.

Após falhas anteriores, há um período positivo que finalmente chega, de acordo com o horóscopo. Os eventos, na primavera de 2019, começam a se mover a toda velocidade. Mercúrio está agora em Gêmeos, o que lhe dá uma atitude autoconfiante. A sua capacidade de argumentar é muito boa. Você irá persuadir alguém que você conheça e será capaz de se falar de várias situações desconfortáveis. É por isso que você deve utilizar essa influência especialmente na carreira. Agora você pode alcançar o seu objetivo. Basta colocar um pouco de esforço nisso.

Por outro lado, o verão de 2019 pertence ao amor e à vida pessoal, o que poderá ter sido negligenciado por Leão um pouco nos meses anteriores. O horóscopo mostra que uma alma gêmea aparecerá em seu redor. Pode significar um potencial parceiro ou, por exemplo, um excelente amigo. As pessoas solteiras podem esperar muita diversão, longas noites de verão cheias de flerte e mesmo de paixão.

Leão provavelmente não evitará o estresse no outono. Você tem relaxado demais no trabalho, então agora você tem muitas coisas para alcançar. Quando sob pressão, você pode tender a ser rancoroso. Isso também não trará nada de bom para sua vida pessoal. Portanto, o horóscopo recomenda que você fique calmo e evite se deixar levar pelas suas emoções. Caso contrário, terá problemas. A potencial frustração será fortemente utilizada quando você decidir fazer alguns esportes - também fará algo pela sua condição física como bônus.

Até o final de 2019, Leão será influenciado por Vênus em Capricórnio. Você sentirá uma grande responsabilidade nos relacionamentos e depois das falhas passadas, a sua abordagem será mais profissional do que impulsiva. Isso será extremamente gratificante, especialmente para os relacionamentos de longo prazo. Mesmo no trabalho, os seus colegas e superiores o levam muito a sério. Dessa forma, você poderá corrigir erros anteriores e, em breve, você estará no centro das atenções novamente. Os outros vão procurar por você então.

 

Escreva-nosFacebook