Leão Horóscopo 2019

Pode esperar por muitos eventos na sua vida pessoal e profissional. As estrelas mostram que Horóscopo do Leão para 2019 estará cheio de todo o tipo de experiências. As pessoas nascidas sob este signo são controladas pelo poderoso Sol e podem usar esta vantagem para alcançar o que querem na carreira. São indivíduos com um forte poder criativo e estão destinados a liderar. São também confiantes, corajosos e sinceros quando conversam, o que, por vezes, pode levar a alguma falta de tato.

O início de 2019 não será fácil para Leão. O posicionamento dos planetas será bastante negativo, especialmente no que respeita à carreira, levando a uma desaceleração das suas ambições. Por outro lado, este será um período estável para os relacionamentos. Os indivíduos que vivem relacionamentos longos podem sentir-se mais confiantes e dar o próximo passo.

O Horóscopo prevê um período positivo na primavera de 2019, altura em que os eventos surgem a toda velocidade. Mercúrio está agora em Gêmeos, o que lhe dá uma atitude autoconfiante. A sua capacidade de argumentar é muito boa, pelo que será fácil persuadir os outros, mesmo em situações desconfortáveis. É por isso que deve utilizar essa influência especialmente na carreira. Chegou a altura de alcançar o seu objetivo; basta que se esforce um pouco.

Por outro lado, o verão de 2019 é dedicado ao amor e à vida pessoal, que poderão ter sido negligenciados durante os meses anteriores. O horóscopo mostra que uma alma gémea está por perto. Pode ser um potencial parceiro ou, por exemplo, um excelente amigo. As pessoas solteiras podem esperar muita diversão, com longas noites de verão cheias de sedução e paixão.

Leão poderá não evitar o stress no outono. Tem estado mais relaxado no trabalho, pelo que agora terá muitos objetivos para atingir. Tem tendência a ser rancoroso quando está sob pressão e isso também não trará nada de bom para a sua vida pessoal. Portanto, o horóscopo recomenda que fique calmo e que evite deixar-se levar pelas suas emoções. Caso contrário, terá problemas. Esta potencial frustração pode ser canalizada para a prática de desporto – tendo como bónus uma melhoria na sua condição física.

Até o final de 2019, Leão será influenciado por Vénus em Capricórnio. Sentirá uma grande responsabilidade no que respeita a relacionamentos e os erros passados farão com que tenha uma abordagem mais profissional do que impulsiva. Isso será extremamente gratificante, especialmente para os relacionamentos de longo prazo. O mesmo se passa no trabalho, onde tem o respeito dos seus colegas e superiores. Corrija os erros cometidos e, em breve, estará novamente no centro das atenções.

 

Escreva-nosFacebook