Libra Horóscopo 2020

As pessoas nascidas sob o signo Libra são governadas por Vénus, o que lhes confere uma personalidade muito delicada e sensível. Frequentemente essa personalidade é expressa através da arte, seja na dança, pintura, moda ou música. O Horóscopo 2020 de Libra estará cheio de experiências emocionais, positivas e negativas, causadas pela posição de Saturno em Câncer.

Nos primeiros meses de 2020, as suas experiências serão profundas; mas desta vez, infelizmente, de maneira negativa. Sob a influência de Saturno em Capricórnio, preocupar-se-á com o receio de falhar ou rejeição, o que poderá levar a depressão em casos extremos. Nesses momentos, é importante perceber que não há nada a temer porque os erros ajudam-nos a crescer e a melhorar tudo o que fazemos.

Na Primavera, Libra terá um período mais positivo. Existirão muitas oportunidades para fortalecer os laços familiares, algo que deverá utilizar. Neste período, particularmente em Março, o seu horóscopo irá também favorecer o amor. Se tem pensado em noivado, casamento ou em qualquer outra forma de declaração de amor, é a hora de dar os passos necessários.

Com a chegada do Verão, as estrelas irão trazer várias ofertas de emprego e possivelmente uma promoção. Libra deve de facto concentrar-se na carreira e até mesmo pensar em investir as suas poupanças, se realmente tiver vontade de o fazer. Normalmente, você evita tomar decisões precipitadas o que é bom. Mas este tipo de comportamento pode ter um efeito diferente do esperado. Portanto, medite bem em todas as mudanças e consulte alguém em quem confie plenamente.

A partir de Setembro e até ao final do ano, a realidade não lhe parecerá importante. Terá preferência por atividades nas quais pode pôr o seu coração e alma. O horóscopo sugere não se forçar a si mesmo a fazer algo. Não há nada de mal em ficar em casa e deixar a sua imaginação à solta a fazer algo de criativo em vez de sair com os amigos em festas.

Ao longo de todo o ano de 2020, certamente existirão momentos em que sentirá que não consegue lidar de todo com as suas emoções. Lembre-se: pode evitar estes momentos com atividades como yoga ou meditação.

 

Escreva-nosFacebook