Sagitário Horóscopo 2019

As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco, que é regido por Júpiter, são muitas vezes ambiciosas e autoconfiantes. O seu otimismo e personalidade calma ajudam-nos a lidar com as situações mais difíceis. As estrelas mostram claramente que o horóscopo do Sagitário para 2019 será bem-sucedido e não só na carreira. As pessoas que estavam à procura de companhia do sexo oposto também vão ter boas notícias.

O início de 2019 girará principalmente em torno da vida profissional. Graças à energia positiva deste período, não lhe faltarão ideias interessantes. Não tenha medo de partilhá-las com os seus colegas e superiores. No que respeita a relacionamentos, janeiro será bastante solitário. Em vez de fingir ser outra pessoa em público, prefere educar-se, por exemplo através da leitura.

Com a chegada da primavera, Sagitário pode, de acordo com o Horóscopo, esperar pela influência positiva de Mercúrio em Gêmeos, que pode dar-lhe, por exemplo, boas capacidades verbais. Não lhe faltará vocabulário nem confiança, que podem ser usados tanto na carreira como na vida pessoal. Os solteiros não terão problemas em fazer contactos com o sexo oposto. Pode esperar por um período ativo, cheio de aventura, romance e até paixão.

O verão de 2019 terminará rapidamente. Sagitário pode esperar ter ação em todas as frentes. Como tem muita energia, não terá nenhum problema em lidar com pequenos obstáculos no trabalho ou com desentendimentos nos relacionamentos. O horóscopo aconselha que use o seu tempo livre para praticar desporto, já que nestes meses pode alcançar os melhores resultados.

No outono, sentirá uma forte influência de Vénus em Virgem. Este posicionamento de planetas promete sentidos apurados, mas também bondade e cortesia nos relacionamentos. Os relacionamentos de longo prazo prosperarão e os novos também irão sair-se bem. Os laços que serão criados, especialmente em setembro de 2019, serão muito fortes e poderão durar a vida inteira. Quando se trata de carreira, o horóscopo recomenda que não relaxe nos seus esforços, mesmo quando a motivação está a acabar. Verá que, se for persistente, colherá em breve os frutos do seu esforço. Os nativos de Sagitário também devem ter cuidado com pequenas lesões.

O final de 2019 está próximo e finalmente os seus objetivos estão ao seu alcance. Depois disso, os eventos à sua volta começarão a acalmar e terá algum tempo para si próprio. Pode aproveitar para fazer a avaliação do ano passado ou para apostar na educação. Não se esqueça da sua família; é sempre bom mostrar aos seus familiares o quanto gosta deles.

 

Escreva-nosFacebook