Sagitário Horóscopo 2020

O Horóscopo 2020 para todos os Sagitários será um reflexo da sua natureza ativa e independente. As pessoas nascidas sob este signo de fogo com a influência de Júpiter são consideradas por norma como otimistas pacíficos. Não acreditam que o futuro lhes traga outra coisa que não o sucesso. Por isso, uma desilusão pode chocá-los de tal modo que os transforme em pessoas más, extremamente impulsivas, o que normalmente leva a que mais erros sejam cometidos.

Praticamente todos os Sagitários irão vivenciar estados de humor erráticos no início de 2020, o que se refletirá nos seus relacionamentos com os seus companheiros. Você tende a seguir o seu coração em vez da sua mente, por isso muitos encontros diferentes e separações amargas não serão incomuns. Tente retrair-se um pouco durante este período para que não se arrependa mais tarde de decisões precipitadas. Pode magoar-se não só a si como também os que estão ao seu redor.

Se está cansado(a) das suas rápidas mudanças de humor, certamente irá receber a Primavera de braços abertos. O horóscopo colocar-lhe-á tantas experiências e atividades diferentes no seu caminho que não haverá tempo para brincadeiras. Os Sagitários utilizarão este estilo de vida ativo para desenvolver relacionamentos com família e amigos. Algumas viagens culturais e à natureza serão o ideal, seja de carro ou a pé.

Os meses de Verão levantarão muitas questões sobre o futuro, especialmente no que diz respeito a carreira profissional. Ainda que não esteja habituado a planear e prefira viver o momento, agora é o momento para repensar a situação atual e clarificar os seus planos e objetivos para os anos que se seguem. Se o seu emprego não o satisfaz, o horóscopo aconselha a que procure outra colocação na qual se sinta mais feliz.

A partir do Outono e até ao final de 2020, os Sagitários poderão ter a expectativa de encontrar várias oportunidades de emprego. Se tem estado à espera há bastante tempo por um emprego no exterior, é muito possível que as estrelas o ouçam. No entanto, não se deixe entusiasmar só por trabalho e arranje tempo para a sua família e companheiro(a). Se acha que tem muita coisa em mãos, tente envolvê-los em algumas das suas atividades, como desporto.

 

Escreva-nosFacebook