Aquário Horóscopo 2020

As pessoas nascidas neste signo de água estão sob o domínio de dois planetas – Saturno e Urano, o que lhes confere uma personalidade flexível mas também teimosa. Raramente escolhem o mesmo caminho que a maioria e sentem também uma grande necessidade de ajudar outros. Este traço de personalidade em particular é uma das razões pelas quais o Horóscopo 2020 de Aquário estará cheio de tentativas de resolver os problemas dos outros.

No entanto, isso pode ter um efeito negativo, especialmente durante os primeiros meses de 2020 porque neste período você preocupar-se-á em demasia, sob influência de Júpiter em Capricórnio. Nem todos gostam de alguém a meter-se na sua vida, não importa as boas intenções que esse alguém tenha. Pode destruir relacionamentos com as suas intervenções. Por isso, o horóscopo aconselha a que se concentre na sua vida e tente fortalecer amizades e relacionamentos românticos com a partilha de momentos descontraídos.

Com os meses de Primavera, as suas capacidades comunicativas estarão em destaque. Em termos profissionais, Aquário terá sucesso no trabalho de equipa onde as suas habilidades oratórias e o seu ponto de vista distinto poderão evitar que uma série de problemas aconteçam. Irá utilizar estes pontos fortes também na comunicação com o(a) seu(sua) companheiro(a). Segundo o horóscopo, alguns conflitos não resolvidos do passado, com os quais não terá problema em lidar, poderão surgir à superfície.

Se pensava até agora que o caos governava a sua vida, ficará feliz por ver que o Verão, pela posição de Júpiter em Virgem, lhe dará as capacidades organizacionais necessárias para pôr a sua vida em ordem. A única coisa que pode evitar o progresso de Aquário é a sua hipersensibilidade. No entanto, umas férias com a família ou companheiro(a), preferencialmente num local desconhecido, irá mantê-lo(a) distraído(a) das suas emoções negativas.

Durante o Outono e o Inverno, Aquário sentirá necessidade de avaliar os seus relacionamentos, especialmente os românticos. Portanto, uma longa conversa sobre o futuro não será uma exceção. Valerá a pena investir a sua energia na área profissional também – poderá haver uma oportunidade interessante em avançar na sua carreira. Tenha também em atenção os gastos excessivos. Caso contrário, poderá perder todas as suas reservas financeiras devido a despesas inesperadas no final de 2020.

 

Escreva-nosFacebook