Áries abril Horóscopo 2019

Força interior, a energia espontânea, auto-confiança

Em abril, Aries pode esperar sucesso. O trabalho árduo realmente vale a pena, por isso não está totalmente fora de questão um avanço na carreira se é esta a recompensa que deseja. Se houver um conflito, é bom manter uma abordagem assertiva especialmente em público, onde a sua reputação está em jogo.

Com abril as coisas à sua volta vão acalmar. Quando se trata de trabalho, em comparação com os eventos anteriores bastante agitados, você estará consideravelmente passivo e enfraquecido. Um merecido descanso vai aguardar o Carneiro durante este período. Você pode esperar umas férias em família ou uns fins-de-semana relaxantes.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Deve seguir o conselho do seu amigo e visitar o local que lhe foi recomendado.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiencias.

<< Áries março


O Sol em Áries
20.3.18:46 - 20.4.05:40
a
20.3.
O Sol em Touro
20.4.06:40 - 21.5.04:44
b
20.4.

Neste período, você pode esperar uma enorme renda de energia, tanto na carreira e relacionamentos. Finalmente, você será autoconfiante. Como resultado, você vai sair-se melhor na sociedade e ao lidar com as outras pessoas. Definitivamente é melhor escolher uma abordagem assertiva, embora possam surgir problemas com o controlo do seu temperamento. Pode ter tendência a reagir precipitadamente ou de forma ciumenta. Além disso, será muito mais fácil alcançar seus objetivos.

Este período pode ser muito vantajoso para você. Você será implacável e estável quanto às suas opiniões. Assim, você age como uma autoridade natural e é respeitado. Pode sentir necessidade juntar o seu dinheiro, uma vez que ele é relevante para você. Tendo isso em mente, você poderá trabalhar mais do que o habitual. Em situações extremas, as outras pessoas podem acha-lo ganancioso e mesquinho.

Vénus em Peixes
26.3.16:28 - 20.4.12:54
l
26.3.
Vénus em Áries
20.4.13:54 - 15.5.06:28
a
20.4.

Durante este período, o apoio das pessoas à sua volta será muito agradável. A sua mente está aberta, por isso é muito fácil comunicar com você. Por outro lado, você não será capaz de tomar decisões objetivas e, portanto, pode ser facilmente influenciado. Em casos extremos, você pode até mesmo confiar numa pessoa que vai traí-lo mais tarde.

Durante este tempo, pode ter tendência a tomar decisões implusivas – com o seu coração. No que se refere ao amor e aos relacionamentos vai tornar-se imparável nos seus esforços, às vezes até mesmo intransigente. Vai passar bons momentos num grupo onde você pode se divertir e talvez flertar um pouco. É possível que você procure conflitos nos quais possa mostrar sua superioridade. Talvez você uma certa necessidade constante de provar para si mesmo quem é.

Mercúrio em Peixes
10.2.07:37 - 17.4.02:50
l
10.2.
Mercúrio em Áries
17.4.03:50 - 6.5.15:14
a
17.4.

Neste período de tempo, não terá problemas com a comunicação não verbal. Pode usar as suas expressões faciais ou a posição do seu corpo para comunicar mais fácil e rapidamente. A sua mente será mais sensitiva e capaz de processar uma grande quantidade de informação. No entanto, vai ficar cansado, você pode parecer confuso e mais lento do que normalmente.

Neste período, o seu pensamento será decisivo e objetivo, o que será uma grande vantagem na resolução de qualquer tipo de problemas. Será fácil para você chegar a ideias originais muito espontaneamente. No entanto, você pode ter alguns problemas com a concentração. No que se refere à comunicação, você será muito auto-confiante, enérgico e convincente.

Marte em Gêmeos
31.3.02:44 - 15.5.23:38
c
31.3.

Durante este período, você vai gostar de se educar, por exemplo, através da leitura. Geralmente espera por nova informação que possa utilizar mais tarde. Os seus argumentos serão muito fortes, e com eles você será capaz de se livrar de qualquer coisa. No entanto, a sua personalidade pode ficar um pouco desequilibrada e instável, como se houvesse um conflito pessoal dentro de si. Quando estiver stressado, você usará o sarcasmo como um mecanismo de defesa.

 

Escreva-nosFacebook