Capricórnio maio Horóscopo 2021

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Em maio, os capricornianos podem atingir os seus objetivos rapidamente. Mesmo que o ano civil ainda não esteja em metade, você gostaria de ter já alcançado tudo o que definiu para este ano devido à influência de Marte. Será dura consigo mesmo e com os outros e, se alguém a confrontar, terá uma discussão desagradável. Não obstante, convencer-se-á de que está certa e não quer ouvir outras opiniões.
A sua única distração do seu progresso será a sua desatenção. Devido ao excesso de energia, você não conseguirá ficar parada por um tempo e andará de uma coisa para outra sem conseguir terminar nada.

Com a influência de Marte, Maio ocorrerá no espírito da ordem e organização. Talvez o capricorniano sinta a necessidade de organizar o armário e jogar fora roupas velhas, ou aspirar e lavar o carro - em suma, colocar todos os aspectos da sua vida em ordem. Você se sentirá repelido por qualquer caos, e com suas atividades de limpeza, irá inspirar também as pessoas próximas a você. Você provavelmente já notou que quando você opera em um ambiente limpo, sua mente é mais brilhante.

<< Capricórnio abril


O Sol em Touro
19.4.17:19 - 20.5.16:23
b
19.4.
O Sol em Gêmeos
20.5.17:23 - 21.6.00:17
c
20.5.

Este período pode ser muito vantajoso para você. Você será implacável e estável quanto às suas opiniões. Assim, você age como uma autoridade natural e é respeitado. Pode sentir necessidade juntar o seu dinheiro, uma vez que ele é relevante para você. Tendo isso em mente, você poderá trabalhar mais do que o habitual. Em situações extremas, as outras pessoas podem acha-lo ganancioso e mesquinho.

Neste período você não terá tranquilidade. O desejo de novas informações irá levá-lo para a frente. Você pode parecer sociável e intelectual. Novos conhecimentos e competências irão ajudá-lo na autorrealização; portanto, você não tem que ter receio por estar interessado em educação, mesmo em detrimento dos relacionamentos.

Vénus em Touro
14.4.15:04 - 8.5.22:42
b
14.4.
Vénus em Gêmeos
8.5.23:42 - 2.6.09:59
c
8.5.

Este tempo parece ser muito intenso para si. Os seus sentidos estarão literalmente alerta, e por isso viverá cada momento profundamento, especialmente no que refere aos relacionamentos e ao amor em geral, aplica-se também aos eventos culturais como o teatro e as artes em geral. Têm tendência a exigir demasiado das pessoas à sua volta e isso parece-lhe natural, no entanto isto pode virar-se contra si. É melhor decidir cuidadosamente.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Mercúrio em Touro
19.4.07:15 - 3.5.23:37
b
19.4.
Mercúrio em Gêmeos
4.5.00:37 - 11.7.17:23
c
4.5.

Neste período, muitas vezes temos tendência a comportarmo-nos racionalmente e a tentar manter a calma. Parece que as emoções não nos preocupam, quando afetadas por Mercúrio. A nossa comunicação é bastante lenta e prudente, mas por outro lado, é muito compreensível. Além disso, você será capaz de terminar tudo com sucesso graças à sua paciência e resistência. Portanto, nada impede o seu desenvolvimento.

Neste período, você será verbalmente competente, assim você será um grande orador. Não lhe vai faltar vocabulário nem autoconfiança. Além disso, graças à sua atitude de não exortação será capaz de atrair a atenção de muitas pessoas e terá capacidade de influenciá-las. Os seus interesses serão diversos. Vai estar interessado em tudo o que vai alargar os seus horizontes e satisfazer o seu desejo de educação.

Marte em Câncer
23.4.08:20 - 11.6.10:04
d
23.4.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares - a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.