Junho Horóscopo 2020

O mês de Junho afeta-nos muito, embora nós, muitas vezes, nos recusemos a admiti-lo. Este prenúncio de meses de verão e de férias joga muito com o psicológico das pessoas. É um a altura em que estamos dispostos a iniciar dietas absurdas no último minuto antes da temporada do bikini. E desta forma trazemos para as nossas vidas mais uma dose extra de stress.

O horóscopo para Junho de 2020 recomenda às pessoas que ajam racionalmente. Não se deixe cegar pela luxúria, olhe sempre para as situações de forma realista, pare por um momento e pese se acha que vale a pena o risco. Só depois poderá viver em paz durante este mês.

<< Maio Horóscopo 2020


O Sol em Gêmeos
20.5.10:35 - 20.6.18:29
c
20.5.
O Sol em Câncer
20.6.19:29 - 22.7.05:23
d
20.6.

Neste período você não terá tranquilidade. O desejo de novas informações irá levá-lo para a frente. Você pode parecer sociável e intelectual. Novos conhecimentos e competências irão ajudá-lo na autorrealização; portanto, você não tem que ter receio por estar interessado em educação, mesmo em detrimento dos relacionamentos.

Pode acontecer que você esteja mais emotivo do que o habitual. Você vai parecer muito gentil, altruísta e empático aos olhos dos outros. No entanto, seu comportamento pode parecer hipersensível ou exagerado. Se se sentir inseguro você vai ficar muito nervoso. Vai sentir-se seguro cercado por amor, pessoas das suas relações ou família. Você vai também sentir-se mais autorrealizado. A fantasia é também significativa neste período.

Vénus em Gêmeos
3.4.13:59 - 7.8.12:07
c
3.4.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Mercúrio em Câncer
28.5.14:54 - 5.8.00:21
d
28.5.

Nestes dias, o seu discernimento pode ser influenciado pelas suas emoções. Tanto automaticamente como subconscientemente. Ser demasiado sensível pode ser uma desvantagem. Tente concentrar-se em fatos. A vantagem será que você será muito empático como companheiro, parceiro ou ouvinte. As pessoas sentir-se-ão bem na sua companhia.

Marte em Peixes
13.5.00:59 - 27.6.22:33
l
13.5.
Marte em Áries
27.6.23:33 - 6.1.19:04
a
27.6.

O seu comportamento será bastante neutro, durante este período, pois você estará tentando esconder seus sentimentos. Em casos extremos, como por exemplo, quando você se depara com injustiça ou com alguém sofrendo, você pode perder a paciência, não importa as circunstâncias. Você será tímido ao falar sobre coisas com as quais não se sente confortável, não obstante a sua idade. Durante este período, é comum uma tendência para a dependência emocional.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.