Capricórnio Horóscopo 2019

O Horóscopo 2019 promete um período estável e positivo para o Capricórnio. Os indivíduos nascidos sob este signo, que está sob a regência de Saturno, têm geralmente uma visão muito realista e materialista do mundo. As suas outras qualidades incluem a persistência, a responsabilidade e o rigor. Consideram-se a sua prioridade, por isso geralmente são bem-sucedidos na carreira, embora possam ser menos eficazes nos relacionamentos. Também tendem a ser solitários.

Desde o início do novo ano, será acompanhado de energia positiva na área de carreira, mas também nos negócios. Não terá falta de disciplina nem de organização. As pessoas que o rodeiam podem considerá-lo um modelo a seguir. No entanto, o horóscopo recomenda que não se deixe cegar pelo orgulho, porque pode sofrer. As emoções serão postas de lado e, por isso, as pessoas solteiras terão problemas para criar ligações. No entanto, os relacionamentos mais longos permanecem estáveis. O Capricórnio também poderá desfrutar de boa saúde durante este período.

Com a subida da temperatura e a chegada dos meses de primavera, o posicionamento dos planetas será melhor. Capricórnio pode esperar energia positiva em termos de relacionamentos. Vai entender-se lindamente com qualquer pessoa que se atravesse no seu caminho. De acordo com o horóscopo, os indivíduos solteiros terão finalmente uma oportunidade. Não a deixe escapar por entre os dedos. A influência de Vénus em Áries será a mais forte em maio de 2019. Quando se trata de amor e relacionamentos, este posicionamento trará uma energia imparável. Pode esperar flirt e romance.

Os meses de verão trarão calma em todas as frentes. O encantamento inicial desapareceu e novos relacionamentos estão agora perante um desafio difícil. Aqueles que o ultrapassarem ficarão muito fortes e sérios. Em termos de carreira, o horóscopo mostra que não há razões para preocupações e que será suficiente manter o ritmo. Agora pode investir a sua energia noutra coisa. Por exemplo, pode relaxar a praticar desporto ou a passear em contacto com a natureza.

O outono e o final de 2019 ainda serão tranquilos, especialmente quando se trata de relacionamentos. Não é de esperar nenhuma alteração nesta área. Por outro lado, pode surgir uma oportunidade única em termos de carreira. A decisão depende de si, mas tudo tem o seu preço. Felizmente, a influência de Marte em Escorpião trará uma sensação de propósito. Deve ter cuidado para não se deixar afetar pelo stress, que pode ter um impacto negativo na sua saúde.

 

Escreva-nosFacebook