Capricórnio Horóscopo 2020

Os Capricórnios não são por norma socialmente muito populares, principalmente devido à natureza fria e séria. No entanto, não são assim propositadamente. São apenas solitários que preferem concentrar-se no aspeto material das suas vidas em vez de se focarem nos relacionamentos. Este ano será predominantemente positivo para eles, principalmente devido à posição de Urano em Touro, e graças a este facto o Horóscopo 2020 estará cheio de sucesso profissional.

No entanto, terá que esperar por esse sucesso até Março porque o início de 2020 será pouco claro para si. Por causa da forte influência de Saturno em Capricórnio, será provável que tenha receio de ser rejeitado ou mesmo de falhar. Por este motivo, poderá manter as coisas casuais no trabalho sem se expressar em demasia. Poderá também tomar a mesma medida em relação ao(à) seu(sua) companheiro(a) e portanto fará o seu melhor para não sair da norma.

Com a chegada da Primavera, os seus receios desaparecerão e voltará a encontrar o seu caminho, especialmente no que diz respeito ao desempenho profissional. A sua mente trabalhará até ao máximo, portanto poderá fazer tudo o que quiser sem ter que fazer muito esforço. No entanto, o horóscopo aconselha a que preste atenção à sua situação familiar. É provável que haja um grande conflito que poderá trazer um período difícil a esses relacionamentos.

No Verão de 2020, tenha a expectativa de que os seus feitos profissionais da Primavera finalmente produzam frutos. Quer os seus superiores o recompensem com um bónus ou com um aumento, a sua situação financeira mudará rapidamente. Esta será também uma boa altura para fazer as reparações necessárias em sua casa. Além disso, o aumento das temperaturas irá derreter o seu coração e estará mais próximo que nunca ao(à) seu(sua) companheiro(a). Tire partido disso e atire-se ao romance.

Com a chegada do Outono e o aproximar do final do ano, Capricórnio, sob a influência de Mercúrio, aperceber-se-á da importância da comunicação. Se tem pensado em aprofundar o seu relacionamento romântico, então deve tirar partido deste período para falar com o(a) seu(sua) amado(a). Segundo o horóscopo o seu discernimento pode ser influenciado pela opinião de um amigo ou de um terceiro mas não permita que eles o demovam.

 

Escreva-nosFacebook