Leão Horóscopo 2020

O Horóscopo 2020 de Leão irá centrar-se no trabalho. As pessoas nascidas sob este signo de fogo, cuja estrela governante é o próprio Sol, são muito determinadas e persistentes, portanto não há desafio profissional que as assuste. Possuem uma forte energia criativa que frequentemente usam para ser o centro das atenções. São também pessoas que gostam das coisas feitas à sua maneira, por isso tendem a ser “mandonas”, algo que nem sempre é bem recebido no seu ambiente.

No início de 2020, Leão irá deparar-se com problemas em áreas onde faltou um planeamento prévio. Neste momento, terá que ter cautela e diplomacia e pensar nas coisas de antemão, tendo em conta os seus relacionamentos e o seu trabalho. Não tenha medo de pedir ajuda a um amigo para planear e lembre-se que não pode ter as coisas no imediato.

Na Primavera, o seu horóscopo será orientado para a carreira. Ofertas de emprego virão até si de todo o lado e algumas delas poderão exigir viagens para fora. Nesta fase, terá que considerar se a oportunidade vale mesmo a pena. Como Leão, você tem preferência pelo papel de líder, por isso não iria sentir-se realizado como um(a) mero(a) trabalhador(a). Se tem uma ideia de negócio em mente, então chegou o momento ideal para fazer as coisas acontecer.

A sua situação financeira poderá estar em risco a meio de 2020, o que poderá levar a depressão ou ansiedade. Lembre-se: se conseguiu meter-se nesta situação, também conseguirá sair dela. É importante não entrar em pânico nem colocar as suas finanças nas mãos de outra pessoa. Essa pessoa poderá não ter em mente o seu bem e a sua situação poderá piorar.

Desde o Outono até ao final do ano, o seu horóscopo irá finalmente favorecer relacionamentos. No trabalho, Leão poderá esperar por uma paz bem merecida, portanto haverá muito espaço e tempo para visitas a familiares ou viagens. Os relacionamentos de longa duração serão muito fortes, portanto mesmo que apareçam obstáculos facilmente irá contorná-los e seguirá em frente. Poderá fortalecer esses relacionamentos com atividades desportivas como badminton ou ténis de mesa.

 

Escreva-nosFacebook