Peixes Horóscopo 2019

Neptuno, o planeta que controla este signo do Zodíaco, estará numa posição muito forte durante este ano e é por isso que o Horóscopo de Peixes para 2019 será positivo e cheio de ação, especialmente quando se trata da vida pessoal. A personalidade das pessoas nascidas sob este signo de água é geralmente sensível, empática e amigável. Muitas vezes, tendem a escapar para o mundo da fantasia e esquecem a realidade, o que pode ser uma desvantagem. São também facilmente suscetíveis a sofrer de angústia.

O início de 2019 preparou um período otimista para Peixes. Será atraído por novas oportunidades e começos e estará cheio de energia. Será melhor colocar essa energia no trabalho. De acordo com o horóscopo, agora é a altura de mostrar aos seus superiores que é um empregado indispensável. Este período também será benéfico para indivíduos solteiros. Pode esperar um período apaixonado e, se for persistente, talvez até um relacionamento romântico.

Os meses de primavera continuarão a um ritmo rápido, o que até lhe agrada. Por outro lado, deseja descansar e esquecer as obrigações. Terá que estabelecer prioridades e perceber que não é possível estar em todo o lado. Se der prioridade ao trabalho, o seu esforço será certamente recompensado.

Com a chegada dos meses de verão, Peixes sentirá a influência de Vénus em Touro. Viverá um período muito intenso, especialmente na segunda metade de junho de 2019. Todos os momentos serão vividos ao máximo. Isso aplica-se não só ao amor e aos relacionamentos, mas também a experiências culturais ou culinárias, por exemplo. A carreira terá de ser deixada de lado por algum tempo, mas, felizmente, não há problemas que o ameacem nesta área. Basta manter o ritmo atual e não ficar atrás dos outros colegas.

O outono de 2019 trará algum conforto. Terá pela frente um período estável, em que recuperará o poder perdido. Finalmente terá tempo para cuidar de si mesmo. Será vantajoso organizar os seus pensamentos e aprender com os eventos passados.

Com o aproximar do final de 2019, Peixes sentirá a influência do poderoso Marte em Escorpião. Não lhe faltará motivação, no entanto, vai sentir-se um pouco entorpecido devido a eventos na sua vida pessoal. De acordo com o horóscopo, deve ter cuidado com os ciúmes excessivos e com o comportamento possessivo com o seu parceiro. Inicialmente serão pequenas coisas, mas isso pode resultar em problemas muito maiores. Vai sentir-se melhor se praticar desporto e, como bónus, fará algo pela sua condição física e pela sua saúde.

 

Escreva-nosFacebook