Touro Horóscopo 2019

Touro é regido pelo planeta Vénus e os nativos deste signo são geralmente materialistas, persistentes e ambiciosos. São pessoas curiosas, pois desejam experiências e são capazes de sentir as emoções a um nível muito profundo. De acordo com as estrelas, o horóscopo de Touro para 2019 estará bastante orientado para o lado pessoal da sua vida. Os desejos pessoais serão finalmente realizados, mas isto não significa que surjam problemas na carreira.

O posicionamento de Mercúrio em Câncer trará ao Touro uma grande vontade de obter informação e conhecimento, bem como o desejo de experimentar coisas novas. Ficará feliz por partilhar as suas experiências, por isso quer ter ao seu lado uma pessoa em quem possa confiar e com quem possa conversar em caso de necessidade.

Para o Touro, a primavera deste ano será orientada para a carreira e para a competição com os outros. Vai sentir-se preenchido pela sensação de que é melhor do que os outros. No entanto, o horóscopo aconselha algum cuidado para não ultrapassar limites, já que as pessoas à sua volta podem começar a ter dúvidas: Estará a brincar ou deixou-se cegar pelo orgulho?

Com a chegada dos meses de verão de 2019, todos os Touros vão sentir a influência de Mercúrio em Leão. Durante este período vai sentir muita energia, que será muito bem utilizada, principalmente por atletas - não apenas pelos melhores. É o momento perfeito para estar em forma. A aura positiva que emitirá atrairá potenciais parceiros. Ao fazer escolhas, o horóscopo recomenda que siga o coração e não a cabeça.

O outono de 2019 será mais pacífico do que os meses anteriores. Viverá relacionamentos harmoniosos e amizades sem segundas intenções, mas também amor. No que diz respeito à área do trabalho, e se quiser, tem agora a oportunidade de fazer grandes mudanças. Poderá ter de sacrificar uma parte do seu tempo livre, mas o resultado vai compensar. No entanto, não exagere, pois poderá não conseguir evitar problemas de saúde.

À medida que o ano chega ao fim, está também mais perto da meta. Trabalhou arduamente ao longo do ano e agora é altura de colher os frutos. De acordo com o horóscopo, Touro vai passar por um período em que se concentrará principalmente no pensamento, na avaliação de eventos passados e no autodesenvolvimento. Podem surgir alguns pequenos desentendimentos na família, mas nada grave. Basta falar sobre o problema abertamente.

 

Escreva-nosFacebook