Virgem Horóscopo 2020

Devido à posição de Júpiter e Saturno, o Horóscopo 2020 de Virgem trará um período de solidão, principalmente nos primeiros meses. Os nativos deste signo da terra, dominado por Mercúrio, gostam de ordem e organização. Portanto, são pessoas muito práticas, o que normalmente lhes traz sucesso profissional. No entanto, a sua atenção ao detalhe faz com que não vejam as coisas de uma perspetiva mais abrangente, o que é frequentemente um obstáculo.

Como mencionado, durante os primeiros meses de 2020, Virgem irá isolar-se quase completamente dos seus amigos e família. Sentirá que não existe ninguém ao seu redor em quem confiar, por isso provavelmente passará horas a analisar as suas emoções negativas, o que irá apenas aumentar o seu sofrimento. Tenha em mente que você é suficientemente forte e capaz de virar a sua situação. Afinal, ninguém fará isso por si.

Com a chegada da Primavera, o seu horóscopo melhorará e será novamente capaz de mostrar aos que o rodeiam o melhor de si. Se algo nos seus relacionamentos com família, amigos ou companheiro(a) não estiver bem, irá resolver essa situação pacificamente e graças a isso poderá seguir em frente. Graças também ao seu período de solidão anterior, você verdadeiramente apreciará a presença dessas pessoas, por isso, não permitirá de modo algum que o preconceito afete a harmonia recentemente alcançada.

O Verão de 2020 trará uma enorme onda de energia que será aplicada da melhor maneira na sua saúde física e mental. Virgem terá também uma oportunidade perfeita para começar a fazer exercício com regularidade e melhorar a sua alimentação. Se não houver muito tempo livre por causa do trabalho, opte por atividades eficientes como tabata ou treinos de alta intensidade (HIIT).

Durante os meses de Outono e Inverno, o seu horóscopo focar-se-á novamente na sua carreira. A sua capacidade de reconhecer e corrigir até os erros mais pequenos e de completar todas as tarefas com perfeição trará admiração tanto dos seus colegas como dos seus supervisores, o que poderá levar a um aumento salarial. No entanto, nenhum(a) Virgem deverá esquecer a sua família ou companheiro(a). Mostre aos seus que se preocupa com eles; porque se não o fizer, velhos conflitos que antigamente o separava dos seus no início do ano poderão surgir novamente.

 

Escreva-nosFacebook