Touro janeiro Horóscopo 2019

Forte e teimoso, mas prático e determinado

Em Janeiro, para o Touro não vale a pena investir energia na carreira. Em vez disso, você pode dirigir a sua atenção para outra direção. Por exemplo, faça algo para o seu físico. Depois das férias, vividas em paz, o seu corpo realmente merece. Além disso, você também libertará o estresse.

O Touro deve utilizar o mês de Janeiro especialmente para refletir sobre o ano passado. Aprenda com seus erros e não os repita. Você deve fazer bom uso dos seus pontos fortes, especialmente a sua diligência no trabalho e responsabilidade. Não resolva situações tensas com agressão e não tente tomar conta de tudo.

Está sintonizado na mesma disposição dos seus colegas e é por isso que o trabalho de equipa tem sido muito produtivo.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

<< Touro dezembro


O Sol em Capricórnio
21.12.19:09 - 20.1.05:47
j
21.12.
O Sol em Aquário
20.1.06:47 - 18.2.19:51
k
20.1.

Neste período pode haver uma espécie de desaceleração em relação às suas ambições. Você pode sentir a necessidade de estar sozinho e em reclusão. Eventualmente, isso pode levar a agir em benefício próprio, independentemente de outras pessoas. Você pode parecer inacessível ou mesquinho e, em situações extremas, egoísta. Vai gostar de trabalhar e terá a possibilidade de descansar, você será minucioso e perfeccionista.

Não vai ter problemas em ajustar-se ao ambiente à sua volta, porque você será elástico e adaptável. Não obstante, você manterá a sua própria opinião e as suas avançadas capacidades intelectuais. Poderá sentir mudanças abruptas de humor. Durante algum tempo o seu estado de espírito será sério, mas depois será sociável e alegre. Enfim, não estará preocupado com o que as outras pessoas pensam sobre si e vai seguir o seu próprio caminho.

Vénus em Escorpião
2.12.13:42 - 7.1.08:07
h
2.12.
Vénus em Sagitário
7.1.09:07 - 3.2.19:15
i
7.1.

Estes dias, você procurará indivíduos com uma mente complexa e misteriosa. Você não consegue resistir à tentação de tudo o que é proibido, o que o torna mais aberto aos tabus. Apesar dos seus sentimentos serem mais intensos do que nunca, você faz o seu melhor para escondê-los e manter um ar sério.

Durante este período, um relacionamento íntimo pode desenvolver-se através da educação. Você realmente gosta de aprender sobre coisas novas, então não admira que você se sinta atraído por pessoas com a mesma intenção. No entanto, você não vai deixar que esses casos de amor entrem na sua cabeça porque, para si, a sua liberdade pessoal é o mais importante. Você tem absoluta certeza sobre isso.

Mercúrio em Sagitário
12.12.20:30 - 5.1.00:26
i
12.12.
Mercúrio em Capricórnio
5.1.01:26 - 24.1.02:34
j
5.1.
Mercúrio em Aquário
24.1.03:34 - 10.2.07:37
k
24.1.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Neste período, você será bastante honesto. Não importa as circunstâncias - se é apropriado ou não. Você sentirá uma necessidade de defender as suas opiniões e ideias muito firmemente. No entanto, você pode ter problemas de comunicação devido a essa atitude. Além disso, você não terá medo de falar sobre as coisas como elas são. As pessoas vão gostar de vir ter com você para pedir um conselho.

Marte em Áries
31.12.22:59 - 14.2.07:31
a
31.12.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.

 

Escreva-nosFacebook