Peixes maio Horóscopo 2020

Signo modesto e sensível, que têm forte percepção interna e inspiração

Quando se trata de relacionamentos de longo prazo, este pode ser um período positivo para Peixes. Segundo o horóscopo, deve passar algum tempo com sua família. Há alguém à sua volta que precisará de ajuda, mesmo que possa rejeitá-la. Tente ganhar a confiança dessa pessoa. A bondade que mostrar será retribuída várias vezes.

Seu parceiro pode se preocupar com você em maio. Talvez essas preocupações sejam ilegítimos, mas você não deve deixar o seu amado sem explicação. Tudo que vocês precisam fazer para acertar as coisas é falar um com o outro. Além disso, é mais fácil para relaxar a dois. O Peixes vai esquecer todos os seus problemas quando está envolvido pelo romance.

<< Peixes abril


O Sol em Touro
19.4.11:31 - 20.5.10:35
b
19.4.
O Sol em Gêmeos
20.5.11:35 - 20.6.18:29
c
20.5.

Este período pode ser muito vantajoso para você. Você será implacável e estável quanto às suas opiniões. Assim, você age como uma autoridade natural e é respeitado. Pode sentir necessidade juntar o seu dinheiro, uma vez que ele é relevante para você. Tendo isso em mente, você poderá trabalhar mais do que o habitual. Em situações extremas, as outras pessoas podem acha-lo ganancioso e mesquinho.

Neste período você não terá tranquilidade. O desejo de novas informações irá levá-lo para a frente. Você pode parecer sociável e intelectual. Novos conhecimentos e competências irão ajudá-lo na autorrealização; portanto, você não tem que ter receio por estar interessado em educação, mesmo em detrimento dos relacionamentos.

Vénus em Gêmeos
3.4.13:59 - 7.8.12:07
c
3.4.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Mercúrio em Touro
27.4.16:39 - 11.5.18:43
b
27.4.
Mercúrio em Gêmeos
11.5.19:43 - 28.5.14:54
c
11.5.
Mercúrio em Câncer
28.5.15:54 - 5.8.00:21
d
28.5.

Neste período, muitas vezes temos tendência a comportarmo-nos racionalmente e a tentar manter a calma. Parece que as emoções não nos preocupam, quando afetadas por Mercúrio. A nossa comunicação é bastante lenta e prudente, mas por outro lado, é muito compreensível. Além disso, você será capaz de terminar tudo com sucesso graças à sua paciência e resistência. Portanto, nada impede o seu desenvolvimento.

Neste período, você será verbalmente competente, assim você será um grande orador. Não lhe vai faltar vocabulário nem autoconfiança. Além disso, graças à sua atitude de não exortação será capaz de atrair a atenção de muitas pessoas e terá capacidade de influenciá-las. Os seus interesses serão diversos. Vai estar interessado em tudo o que vai alargar os seus horizontes e satisfazer o seu desejo de educação.

Nestes dias, o seu discernimento pode ser influenciado pelas suas emoções. Tanto automaticamente como subconscientemente. Ser demasiado sensível pode ser uma desvantagem. Tente concentrar-se em fatos. A vantagem será que você será muito empático como companheiro, parceiro ou ouvinte. As pessoas sentir-se-ão bem na sua companhia.

Marte em Aquário
30.3.16:22 - 13.5.01:00
k
30.3.
Marte em Peixes
13.5.02:00 - 27.6.22:30
l
13.5.

Durante este período, você irá apreciar muito os seus amigos, a sua família e as pessoas leais. Portanto, você não vai ver nenhum problema em lutar por eles. Nestes dias, os seus valores morais são muito mais elevados. É por isso que você pode ficar chateado quando se deparar com desrespeito ou injustiça. Você tem opiniões inovadoras e boas capacidades organizacionais.

O seu comportamento será bastante neutro, durante este período, pois você estará tentando esconder seus sentimentos. Em casos extremos, como por exemplo, quando você se depara com injustiça ou com alguém sofrendo, você pode perder a paciência, não importa as circunstâncias. Você será tímido ao falar sobre coisas com as quais não se sente confortável, não obstante a sua idade. Durante este período, é comum uma tendência para a dependência emocional.