Áries fevereiro Horóscopo 2023

Força interior, energia espontânea, autoconfiança

Fevereiro desperta em Áries a empatia com o outro, que cria uma forte relação de amizade com pessoas muito interessantes. Em algumas situações, as experiências são passadas de uns para os outros, o que poderá ajudá-los um pouco a progredir na vida e talvez vir a trabalhar juntos e em um projeto. durante esse período, você estará mais suscetível a problemas de saúde, portanto, contenha seu entusiasmo frente às coisas novas. Diminua um pouco o ritmo. Pelo menos você terá tempo suficiente para refletir sobre tudo e não agir impulsivamente.

A energia que alimentava Áries diminuirá lentamente no início do ano, e a Lua e suas fases os afetarăo mais. Cuide atenciosamente da sua saúde entre a lua nova e a lua cheia. Năo exaure seu corpo e sobretudo sua digestăo. No męs de fevereiro, sua capacidade de ouvir e compreender os outros também será muito mais forte. Contudo, isso pode fazer vocę pensar sobre o propósito e como está sua vida. Mesmo que a timidez năo seja comum em vocę, neste męs vocę vai gostar de passar um tempo sozinho.

<< Áries janeiro


O Sol em Aquário
20.1.05:19 - 18.2.19:23
k
20.1.
O Sol em Peixes
18.2.20:23 - 20.3.18:12
l
18.2.

Não vai ter problemas em ajustar-se ao ambiente à sua volta, porque você será elástico e adaptável. Não obstante, você manterá a sua própria opinião e as suas avançadas capacidades intelectuais. Poderá sentir mudanças abruptas de humor. Durante algum tempo o seu estado de espírito será sério, mas depois será sociável e alegre. Enfim, não estará preocupado com o que as outras pessoas pensam sobre si e vai seguir o seu próprio caminho.

Uma das principais particularidades deste período será a sua intuição. Você será muito empático e observador, de modo a que vá parecer muito amigável, generoso e solidário com os outros. Se estiver sozinho, terá tendência para ser preguiçoso, deprimido ou pode até perder o controlo dos seus sentimentos. Vai sentir-se muito melhor rodeado pelas pessoas que ama e que confia. Assim que o sentimento de inferioridade desaparecer, você poderá desenvolver-se e autorrealizar-se plenamente.

Vénus em Peixes
26.1.23:19 - 20.2.04:42
l
26.1.
Vénus em Áries
20.2.05:42 - 16.3.19:21
a
20.2.

Durante este período, o apoio das pessoas à sua volta será muito agradável. A sua mente está aberta, por isso é muito fácil comunicar com você. Por outro lado, você não será capaz de tomar decisões objetivas e, portanto, pode ser facilmente influenciado. Em casos extremos, você pode até mesmo confiar numa pessoa que vai traí-lo mais tarde.

Durante este tempo, pode ter tendência a tomar decisões implusivas – com o seu coração. No que se refere ao amor e aos relacionamentos vai tornar-se imparável nos seus esforços, às vezes até mesmo intransigente. Vai passar bons momentos num grupo onde você pode se divertir e talvez flertar um pouco. É possível que você procure conflitos nos quais possa mostrar sua superioridade. Talvez você uma certa necessidade constante de provar para si mesmo quem é.

Mercúrio em Capricórnio
6.12.18:55 - 11.2.08:11
j
6.12.
Mercúrio em Aquário
11.2.09:11 - 2.3.19:39
k
11.2.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Neste período, você será bastante honesto. Não importa as circunstâncias - se é apropriado ou não. Você sentirá uma necessidade de defender as suas opiniões e ideias muito firmemente. No entanto, você pode ter problemas de comunicação devido a essa atitude. Além disso, você não terá medo de falar sobre as coisas como elas são. As pessoas vão gostar de vir ter com você para pedir um conselho.

Marte em Gêmeos
20.8.04:46 - 25.3.08:27
c
20.8.

Durante este período, você vai gostar de se educar, por exemplo, através da leitura. Geralmente espera por nova informação que possa utilizar mais tarde. Os seus argumentos serão muito fortes, e com eles você será capaz de se livrar de qualquer coisa. No entanto, a sua personalidade pode ficar um pouco desequilibrada e instável, como se houvesse um conflito pessoal dentro de si. Quando estiver stressado, você usará o sarcasmo como um mecanismo de defesa.