Capricórnio fevereiro Horóscopo 2022

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Em fevereiro, os capricornianos sentirão necessidade de fazer uma pausa da agitação diária. Alguns precisarão de um dia de folga, outros irão ao spa e aqueles que estão cansados de ouvir os outros até pensarão em viajar para o exterior. De fato, sentir-se-á melhor se descansar e isto ajudar-lhe-á a preparar-se para a chegada da primavera.
Você estará muito sujeita a dores nas costas e nas articulações na primeira metade do mês, por isso não deve planear atividades difíceis. Se sofre de algum problema de pele, pode ficar pior do que o normal durante algum tempo.

Neste mês, você sentirá vontade de falar com as pessoas ao seu redor - o que significa que discussões sobre coisas rotineiras, mas também sobre seus sentimentos, não serão um problema para você. O capricorniano se abrirá depois de muito tempo, e graças a isso, terá a oportunidade de atrair indivíduos honestos e de pensamento semelhante em suas vidas. Novas e interessantes amizades estão aparecendo - as que você nunca teria sonhado. Acolha esses novos relacionamentos de coração aberto, e fevereiro será um dos períodos mais agradáveis de sua vida.

<< Capricórnio janeiro


O Sol em Aquário
19.1.23:25 - 18.2.13:30
k
19.1.
O Sol em Peixes
18.2.14:30 - 20.3.12:19
l
18.2.

Não vai ter problemas em ajustar-se ao ambiente à sua volta, porque você será elástico e adaptável. Não obstante, você manterá a sua própria opinião e as suas avançadas capacidades intelectuais. Poderá sentir mudanças abruptas de humor. Durante algum tempo o seu estado de espírito será sério, mas depois será sociável e alegre. Enfim, não estará preocupado com o que as outras pessoas pensam sobre si e vai seguir o seu próprio caminho.

Uma das principais particularidades deste período será a sua intuição. Você será muito empático e observador, de modo a que vá parecer muito amigável, generoso e solidário com os outros. Se estiver sozinho, terá tendência para ser preguiçoso, deprimido ou pode até perder o controlo dos seus sentimentos. Vai sentir-se muito melhor rodeado pelas pessoas que ama e que confia. Assim que o sentimento de inferioridade desaparecer, você poderá desenvolver-se e autorrealizar-se plenamente.

Vénus em Capricórnio
5.11.07:31 - 6.3.03:12
j
5.11.

Durante este período, você provavelmente vai querer permanecer digno em qualquer situação. É por isso que você evita exibição pública de afeto ou mostrar que se machucou. A sua visão do mundo será muito realista o que se poderá refletir na sua tomada de decisão. Também é comum estabelecer um relacionamento apenas para garantir o status social.

Mercúrio em Capricórnio
26.1.00:07 - 14.2.18:37
j
26.1.
Mercúrio em Aquário
14.2.19:37 - 9.3.22:19
k
14.2.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Neste período, você será bastante honesto. Não importa as circunstâncias - se é apropriado ou não. Você sentirá uma necessidade de defender as suas opiniões e ideias muito firmemente. No entanto, você pode ter problemas de comunicação devido a essa atitude. Além disso, você não terá medo de falar sobre as coisas como elas são. As pessoas vão gostar de vir ter com você para pedir um conselho.

Marte em Capricórnio
24.1.09:27 - 6.3.03:01
j
24.1.

A energia deste posicionamento é a ideal para assuntos relacionados com a carreira. O desejo de satisfação material e de reconhecimento do seu status é importante para você e motiva-o. O seu auto-controlo e a sua capacidade de gestão estão num nível elevado. Quando se trata de relaxar, você prefere descansar enquanto faz yoga ou exercícios de respiração e assim passar tempo em grupo.