Libra fevereiro Horóscopo 2023

justiça, simpatia, harmonia e intelecto

Em fevereiro, a Balança será sobrecarregada com tarefas de trabalho. Irá receber muitas tarefas do seu superior que não será capaz de fazer, o que lhe causará stress. Insónia e dores de cabeça podem também ocorrer, o que você definitivamente não deve subestimar. Este é um sinal de que tem de abrandar e compensar o seu trabalho com alguma atividade relaxante. Durante este período, irá faltar-lhe a empatia e o sarcasmo será o seu ponto forte. Mas é melhor evitar fazer troça de alguém, porque isso pode sair-lhe pela culatra no trabalho e também no relacionamento.

Balança pode ter alguns problemas no trabalho. O seu chefe tem estado bastante despótico desde há algum tempo, e não será diferente nos próximos dias. Você terá problemas para evitar comentários inapropriados; no entanto, deve aguardar por uma oportunidade melhor. Se você decidir confrontá-los, isso pode ter consequências fatais para si.
A limpeza corporal, frequentemente, está relacionada com a lua cheia, que virá em meados de fevereiro. Se desejar, experimente o jejum intermitente. Mantenha-se hidratada e os resultados positivos aparecerão brevemente.

<< Libra janeiro


O Sol em Aquário
20.1.05:19 - 18.2.19:23
k
20.1.
O Sol em Peixes
18.2.20:23 - 20.3.18:12
l
18.2.

Não vai ter problemas em ajustar-se ao ambiente à sua volta, porque você será elástico e adaptável. Não obstante, você manterá a sua própria opinião e as suas avançadas capacidades intelectuais. Poderá sentir mudanças abruptas de humor. Durante algum tempo o seu estado de espírito será sério, mas depois será sociável e alegre. Enfim, não estará preocupado com o que as outras pessoas pensam sobre si e vai seguir o seu próprio caminho.

Uma das principais particularidades deste período será a sua intuição. Você será muito empático e observador, de modo a que vá parecer muito amigável, generoso e solidário com os outros. Se estiver sozinho, terá tendência para ser preguiçoso, deprimido ou pode até perder o controlo dos seus sentimentos. Vai sentir-se muito melhor rodeado pelas pessoas que ama e que confia. Assim que o sentimento de inferioridade desaparecer, você poderá desenvolver-se e autorrealizar-se plenamente.

Vénus em Peixes
26.1.23:19 - 20.2.04:42
l
26.1.
Vénus em Áries
20.2.05:42 - 16.3.19:21
a
20.2.

Durante este período, o apoio das pessoas à sua volta será muito agradável. A sua mente está aberta, por isso é muito fácil comunicar com você. Por outro lado, você não será capaz de tomar decisões objetivas e, portanto, pode ser facilmente influenciado. Em casos extremos, você pode até mesmo confiar numa pessoa que vai traí-lo mais tarde.

Durante este tempo, pode ter tendência a tomar decisões implusivas – com o seu coração. No que se refere ao amor e aos relacionamentos vai tornar-se imparável nos seus esforços, às vezes até mesmo intransigente. Vai passar bons momentos num grupo onde você pode se divertir e talvez flertar um pouco. É possível que você procure conflitos nos quais possa mostrar sua superioridade. Talvez você uma certa necessidade constante de provar para si mesmo quem é.

Mercúrio em Capricórnio
6.12.18:55 - 11.2.08:11
j
6.12.
Mercúrio em Aquário
11.2.09:11 - 2.3.19:39
k
11.2.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Neste período, você será bastante honesto. Não importa as circunstâncias - se é apropriado ou não. Você sentirá uma necessidade de defender as suas opiniões e ideias muito firmemente. No entanto, você pode ter problemas de comunicação devido a essa atitude. Além disso, você não terá medo de falar sobre as coisas como elas são. As pessoas vão gostar de vir ter com você para pedir um conselho.

Marte em Gêmeos
20.8.04:46 - 25.3.08:27
c
20.8.

Durante este período, você vai gostar de se educar, por exemplo, através da leitura. Geralmente espera por nova informação que possa utilizar mais tarde. Os seus argumentos serão muito fortes, e com eles você será capaz de se livrar de qualquer coisa. No entanto, a sua personalidade pode ficar um pouco desequilibrada e instável, como se houvesse um conflito pessoal dentro de si. Quando estiver stressado, você usará o sarcasmo como um mecanismo de defesa.